Pular para o conteúdo principal

SHOPPING VALE DO AÇO CELEBRA DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE COM PALESTRA EM PARCERIA COM O PARQUE ESTADUAL DO RIO DOCE

Por Sem Comentários2 min de leitura

Evento ocorre no segundo piso e vai contar com o biólogo especialista na área de botânica, Vitor Baptista de Oliveira

No próximo dia 5 de junho, segunda-feira, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o Shopping Vale do Aço e o Parque Estadual do Rio Doce unem forças para realizar uma palestra aberta sobre Preservação Ambiental. O evento gratuito ocorrerá no segundo piso, na Alameda Gourmet, a partir das 18h,

 

O palestrante do evento será o biólogo especialista na área de botânica, Vitor Baptista de Oliveira que tem vasta experiência no campo da preservação ambiental e conhecimento aprofundado sobre a flora nativa. A palestra abordará a importância da preservação e conservação do meio ambiente.

 

Além da palestra, o evento contará com uma ação especial. O Parque Estadual do Rio Doce trará 100 mudas de espécies nativas, as quais serão distribuídas gratuitamente aos participantes. Essa iniciativa visa incentivar a arborização e o reflorestamento, contribuindo para a recuperação de áreas degradadas e a conservação da biodiversidade.

 

Segundo a gerente de marketing do Shopping Vale do Aço, Priscila Coelho, o Dia Mundial do Meio Ambiente é uma data de extrema importância para refletir sobre a nossa relação com o planeta. “A palestra e a distribuição de mudas durante o evento são oportunidades valiosas para promover a conscientização e estimular ações práticas em prol do meio ambiente”, afirma.

 

A participação no evento é aberta ao público em geral e não requer inscrição prévia. O Shopping Vale do Aço e o Parque Estadual do Rio Doce convidam a todos a comparecerem e se engajarem nessa iniciativa que busca promover a preservação ambiental.

 

SERVIÇO:

 

Dia Mundial do Meio Ambiente – Palestra sobre Preservação Ambiental

Dia 05 de junho, 18h, no segundo piso, na Alameda Gourmet.

Evento gratuito

Compartilhe:

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.