Pular para o conteúdo principal

CONSTRUINDO UMA CARREIRA, DE TIJOLINHO EM TIJOLINHO

Por Sem Comentários2 min de leitura

Conquistar o seu próprio espaço, ser respeitado profissionalmente e ter um nome que todos reconheçam não é um trabalho rápido e fácil. Quando conhecemos Levi era só uma criança que além de gostar muito de brincar, é claro, sempre teve certa intimidade com a gastronomia.

Percebendo o talento do filho, a mamãe Ligiane sempre apoiou e o ajudou a abrir portas em busca dos seus objetivos que aos poucos vão se firmando, mas sempre mostrando que o caminho, apesar de longo pode ser de muitas realizações.

CONSTRUINDO UMA CARREIRA, DE TIJOLINHO EM TIJOLINHO

Engana-se quem pensa que trilhar esse caminho tem sido fácil, mas determinação, foco e disciplina tem sido a lição de casa constante desse rapazinho que aliás não tem decepcionado. Prova disso, é que no último final de semana (07/05) ele participou do evento Morro na Brasa, que aconteceu nas dependências do clube Morro do Pilar, comandando uma estação onde o cardápio servido foi um yakisoba vegano que aliás estava uma delícia. Levi ainda contou com a participação do chef Jason Vasconcelos, chef Carlos e o maitre Márcio Ferreira e é claro sempre supervisionado pela mãe que o auxiliou em todos os momentos.

CONSTRUINDO UMA CARREIRA, DE TIJOLINHO EM TIJOLINHO

E dessa forma, Levi vai trilhando seu futuro e mostrando que sonhar e conquistar é possível. Sucesso sempre Levi, é o que lhe desejamos.

 

Compartilhe:

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.