Pular para o conteúdo principal

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR SOBRE PALO SANTO?

Por Sem Comentários1 min de leitura

Conhecida como madeira sagrada, vem sendo muito utilizada desde a antiguidade por suas propriedades curativas e purificadoras. Essa árvore é da mesma família da mirra e do olíbano.

Encontrado nas florestas tropicais do Peru, Equador e Ilhas Galápagos, podemos associar essa árvore tão divina a uma Fênix porque suas propriedades espirituais vêm durante a morte da árvore.

Ele era e ainda continua sendo muito usado pelos povos indígenas dos Andes para purificação espiritual e limpeza de energia.

O uso do palo santo pode trazer vibrações agradáveis . Harmoniza a aura, limpa as energias negativas, , atraindo bons fluidos. Pode-se fazer a limpeza em ambientes e pessoas.

Para saber se um palo santo foi produzido de forma natural e se ele é de boa qualidade a madeira precisa ter perfume mesmo se ainda não foi queimado.

Procure usar o palo santo sempre em locais arejados e evite a inalação direta da fumaça. Mentalize coisas boas, desejos como a paz e harmonia.  Em tempos difíceis toda ajuda é válida, não concorda?

Compartilhe:

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.