Pular para o conteúdo principal

INSCRIÇÕES PARA O TORNEIO DE FUTEBOL NA AAPI ATÉ O FINAL DE MARÇO

Por Sem Comentários2 min de leitura

Cerca de 270 associados já se inscreveram para a 29ª edição do Torneio Integração de Futebol Society, evento realizado pela diretoria de esportes da AAPI. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de março, quinta-feira, presencialmente no Clube dos Pioneiros. Na sexta-feira, 29, não haverá expediente na Associação, em função do feriado santo da Paixão de Cristo.

A temporada 2024 do Integração terá duas novidades: a divisão da competição em três séries, A, B e C, e o grande número de novos associados participantes, da categoria premium. A expectativa é que a bola comece a rolar no final do mês de abril, mas, segundo o diretor de esportes José Raimundo, ainda não é nada oficial. O pontapé inicial, quando da primeira rodada, terá as participações de representantes de todas as diretorias, dos coordenadores dos clubes, atletas, imprensa regional e convidados.

O presidente da AAPI, Joaquim Cândido Ferreira, reforça que a prática esportiva é mais uma forma de promover a saúde preventiva do corpo e da mente, pois proporciona a integração entre os atletas em um clima sadio.
Compartilhe: