
A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga firmaram uma parceria estratégica com o Monkey Money, um marketplace digital, visando impulsionar a digitalização dos negócios locais e oferecer ferramentas tecnológicas essenciais para os associados.
O encontro que oficializou a parceria contou com a presença do CEO do Monkey Money, Fábio Procópio, do presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, da gerente executiva da Aciapi-CDL, Daniela Sírio, e da diretora comercial do Monkey Money, Patrícia Rodrigues. A parceria tem como objetivo levar aos associados da Aciapi-CDL a oportunidade de ingressar no mundo digital de forma acessível e eficiente.
A digitalização é fundamental para o crescimento dos pequenos negócios e oferece um marketplace desenvolvido especialmente para atender às necessidades dos pequenos lojistas que desejam vender on-line, mas não sabem por onde começar.
A plataforma permite que os lojistas criem suas próprias lojas virtuais, proporcionando maior visibilidade, aumento nas vendas e redução de custos. Além disso, oferece um suporte personalizado e atento às necessidades de cada um, tornando o processo de digitalização ainda mais simples e prático.