Pular para o conteúdo principal

STANLEY’S HAIR CHEGA EM IPATINGA

Por Sem Comentários2 min de leitura

A maior rede de clínicas de transplante e terapia capilar do Brasil desembarca agora no Vale do Aço. E com um casal de empreendedores pronto para investir ainda mais na cidade e em outras cinco capitais do país.

 

Essa é a proposta do casal Carlos Paiva e Carol Guimarães Paiva, que abrem nesta quinta as portas da nova unidade Stanley’s Hair, no bairro Cidade Nobre. O coquetel de inauguração para imprensa, empresários, autoridades e parceiros contará ainda com a presença do médico Stanley Bittar, fundador da rede e reconhecido internacionalmente, nos últimos 20 anos, por suas técnicas inovadoras em transplante capilar, replicadas por toda a sua rede.

 

“Eu conheci o Stanley no Black, um grupo de Mastermind do qual eu participo em São Paulo. Da amizade, tornamos sócios e decidimos abrir seis novas unidades: em Porto Alegre, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Vitória e Ipatinga, a primeira delas e única no interior, por gostar e acreditar na nossa cidade”, conta Carlos.

 

O histórico do grupo surpreende. Com 16 anos de mercado e mais de 15 mil paciente transformados em 16 estados, a Stanley’s Hair foca na democratização de implantes de cabelo, barba e sobrancelha a preços bem mais acessíveis que o mercado. Não por acaso, a unidade que abre as portas nesta quinta, na rua Osvaldo Cruz, 128, já tem clientes fechados desde dezembro e está com a agenda completa até março.

 

Casal de sucesso

Carioca radicado em Ipatinga, Carlos Paiva é empresário e trouxe do Rio de Janeiro, onde tem uma empresa de telecomunicações, os conhecimentos necessários para fundar aqui, em 2014, a Giganet. Em apenas oito anos, a Giganet tornou-se o maior provedor de internet do Leste de Minas Gerais, quando foi vendida para o grupo Vero, no início do ano passado. Junto com a esposa Carol Paiva, especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, eles, além de donos da Transformar, agência de marketing digital, já são hoje os maiores sócios da rede Stanley’s Hair no Brasil.

Compartilhe:

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.