Pular para o conteúdo principal

SHOPPING VALE DO AÇO RECEBE FEIRA DE LOUÇAS PELA PRIMEIRA VEZ

Por Sem Comentários2 min de leitura

Evento oferece milhares de louças em cerâmica que custam a partir de R$ 5 entre os dias 8 e 10 de dezembro no estacionamento do centro de compras

O Shopping Vale do Aço recebe pela primeira vez, nos dias 08, 09 e 10 de setembro, a Feira de Louças. O evento é uma oportunidade para adquirir peças utilitárias e decorativas para a casa com preços atrativos.

Segundo os organizadores, são peças de 1ª linha sem defeito e com preço sempre um pouco abaixo do mercado. Peças de 2ª linha, que são aquelas com pequenos defeitinhos, mas com o preço ainda menor. Tem também peças de 3ª linha, com defeitos maiores e até quebradas, indicadas para artesanato e jardinagem. São opções para todos os gostos e bolsos.

Serão cerca de 20 mil itens novos, entre pratos, xícaras, canecas, travessas, bowls, boleiras, peças decorativas e acessórios para montar a “mesa posta” vendidas a partir de R$ 5.

A organização da Feira de Louças alerta que por se tratar de um evento diferente e exclusivo, o movimento é sempre muito grande, por isso quem chega no primeiro dia acaba tendo mais facilidade para encontrar o que procura, já que o estoque de alguns itens costuma acabar mais cedo por maior que seja a quantidade de louças.

A Feira de Louças é um evento itinerante, que há sete anos viaja os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e outros estados com o objetivo de levar até o cliente final uma enorme variedade de produtos que não são encontrados no comércio tradicional.

SERVIÇO:

O que: Feira de Louças em cerâmica.

Quando: Dias 08, 09 e 10 de setembro (Quinta e sexta das 10h às 20h e Sábado das 10h às 17h)

Onde: Shopping Vale do Aço

 

Mais informações para imprensa:
Rodrigo Stutz:feiradeloucas@gmail.com
(43) 9 9171-9129

Compartilhe:

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.