Pular para o conteúdo principal

SHOPPING VALE DO AÇO PROMOVE SESSÃO DE CINEMA ESPECIAL DE CINEMA PARA CELEBRAR O DIA DO AUTISMO

Por Sem Comentários2 min de leitura

Em parceira com ao Moviecom, filme “Marsha e o Urso” será exibido em uma sessão adaptada

O Shopping Vale do Aço anuncia uma iniciativa especial em celebração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Em parceria com a Moviecom Cinemas, o centro de compras realizará uma sessão gratuita do filme “Marsha e o Urso” voltada para crianças no espectro do autismo (TEA) e suas famílias.

A sessão especial ocorrerá às 11h, no dia 02 de abril, terça-feira, e como parte do compromisso do Shopping com a inclusão, serão permitidos também até 03 acompanhantes por criança.

Para garantir uma experiência confortável para todos os presentes, a sessão contará com adaptações específicas, incluindo iluminação ambiente a 50% da capacidade e volume de som reduzido durante toda a exibição. Além disso, os espectadores terão liberdade para entrar e sair da sala conforme desejarem.

Esta iniciativa reforça o compromisso do Shopping Vale do Aço com a inclusão e acessibilidade, oferecendo um espaço onde todas as crianças e suas famílias se sintam bem-vindas e valorizadas, como explica a assistente de marketing do Shopping Vale do Aço, Raissa Franco. “Temos orgulho de ser uma empresa certificada Amiga dos Autistas, com diversas comodidades para atender a todos os tipos de públicos, desde vagas de estacionamento especiais para pessoas no TEA até empréstimo de abafadores de ruído gratuito disponíveis no SAC. Mensalmente, nos orgulhamos de promover sessões adaptadas de cinema, em parceria com a Moviecom Cinemas”, declara.

Para garantir uma boa organização, os interessados devem fazer a inscrição para participar da sessão, via WhatsApp do SAC do Shopping Vale do Aço, pelo número 31 8978-0901.

No dia 06/04, no segundo piso, a Clínica Conquistar, especializada em desenvolvimento infantil, também estará no Shopping para uma ação informacional, conversando com as famílias sobre o pré-diagnostico do TEA e distribuindo gratuitamente pulseiras de identificação.

 

Compartilhe: