Pular para o conteúdo principal

SHOPPING VALE DO AÇO PROMOVE INSTALAÇÃO TEMÁTICA DO SETEMBRO AMARELO

Por Sem Comentários2 min de leitura

Árvore cenográfica de madeira com mais de dois metros de altura, ficará disponível durante todo o mês de setembro

O Shopping Vale do Aço iniciou o mês de setembro com uma instalação cenográfica de incentivo à valorização da vida, voltado para o Setembro Amarelo, considerado mundialmente como o Mês de Prevenção ao Suicídio.

A instalação, que consiste em uma árvore cenográfica de madeira com mais de dois metros de altura, ficará disponível durante todo o mês de setembro próximo à portaria 2 do Shopping Vale do Aço, em frente às lojas B201 e Leitura. A árvore, grandiosa e robusta, contém em seus galhos cartões com diversas mensagens de incentivo à vida, à gentileza e ao autocuidado.

“Culturalmente, uma árvore de folhas amarelas simboliza a cura do corpo e da alma. Por isso, foi pensada uma instalação interativa que envolvesse essa crença cultural com o Setembro Amarelo. Acreditamos que esta é uma excelente forma do Shopping Vale do Aço se posicionar perante a comunidade como uma instituição consciente, ao passo que informa a população acerca dessa causa tão importante e necessária”, afirmou Raissa Franco, assistente de marketing do Shopping Vale do Aço.

Para interagir com a obra, a árvore conta com um adesivo que direciona o cliente a retirar uma “folha” da árvore e levá-la consigo ou compartilhar com um amigo. A instalação contém as principais informações a respeito do Mês de Prevenção ao Suicídio, como o mote “Se precisar, peça ajuda”, escolhido para o ano de 2023 pela Associação Brasileira de Psiquiatria, além de QRCode que direciona o cliente para o site oficinal da causa do Setembro Amarelo no Brasil. A árvore ficará durante todo o mês de setembro para que os clientes possam retirar os cartões e interagir com as mensagens de incentivo à vida.

 

SERVIÇO

Árvore cenográfica – Setembro Amarelo

Data: 01/09 à 30/09

Local: Portaria 2

SHOPPING VALE DO AÇO PROMOVE INSTALAÇÃO TEMÁTICA DO SETEMBRO AMARELO

Compartilhe: