Pular para o conteúdo principal

PRESIDENTE DA FIEMG REGIONAL VALE DO AÇO RECEBE HOMENAGEM DO CORPO DE BOMBEIROS

Por Sem Comentários2 min de leitura

A medalha da Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II é a maior honraria da Corporação 

 

Flaviano Gaggiato, presidente da FIEMG Regional Vale do Aço e coordenador da Agenda de Convergência recebeu nesta sexta-feira (1º/7), no auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, a medalha da Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II, a maior honraria do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). 

 

A Medalha é concedida com o propósito de homenagear autoridades, personalidades e militares que contribuíram para o crescimento e fortalecimento da corporação. Este ano 115 pessoas foram agraciadas dentre elas representantes da sociedade civil, militares e autoridades do poder legislativo, executivo e judiciário. 

 

Com a entrega da medalha, o CBMMG reconhece e valoriza o esforço de pessoas que foram ou são fundamentais no processo de estruturação, ampliação e valorização da missão do Corpo de Bombeiros em todo o estado e reforça os laços e parcerias que tanto tem colaborado para uma instituição cada vez mais forte. 

 

“Gratidão define essa homenagem. Agradeço ao Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais pelo reconhecimento e parceria junto a Agenda de Convergência para o Desenvolvimento do Vale do Aço onde executamos um trabalho integrado no qual estamos alcançando resultados eficientes e efetivos”, pontuou Gaggiato. 

PRESIDENTE DA FIEMG REGIONAL VALE DO AÇO RECEBE HOMENAGEM DO CORPO DE BOMBEIROS  

Medalha 

 

A medalha de Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II foi criada pela Lei 14.487, de 9 de dezembro de 2002 pelo então governador do Estado Itamar Franco e regulamentada pelo decreto 43.194 de 14/02/2003. 

Compartilhe: