Pular para o conteúdo principal

PAVILHÃO “COMÉRCIO EM AÇÃO” DA ACE E CDL DE TIMÓTEO ESTREIA NA EXPO INOX 2022

Por Sem Comentários2 min de leitura

Teve início ontem, quarta-feira (8), na praça 1º de Maio, em Timóteo, a 4ª Edição da Expo Inox. O evento segue até sábado (11) e vai receber, assim como nos anos anteriores, o Pavilhão “Comércio em Ação”, da ACE e CDL de Timóteo.

O Pavilhão “Comércio em Ação” é um espaço reservado para os expositores do setor comercial. Quem passar por lá, poderá prestigiar empresas de diversos segmentos, desde as especializadas em aluguel de equipamentos para construção civil, até lojas de cama, mesa e banho, roupas infantis e esportivas. Além do setor alimentício e seguros. 

A entrada que dá acesso direto ao pavilhão está localizada, do lado do Ginásio Coberto, em frente a Fundação Aperam. 

Segundo o presidente da ACE e CDL de Timóteo, as expectativas são as melhores possíveis e o primeiro dia já foi um sucesso. “A tendência é sempre melhorar e superar. As expectativas são altas porque é a nossa grande retomada depois desse período atípico de isolamento que vivemos. Ontem foi uma noite especial, estreamos da melhor maneira possível. Gostaria de convidar toda a população a prestigiar a exposição nesses próximos dias e a valorizar esse evento que tanto movimenta a nossa cidade.”

Mais informações do Pavilhão no Instagram @acecdltimoteo ou pelo telefone (31) 3849-

9898

Compartilhe:

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.