Pular para o conteúdo principal

IPATINGA ESTAMOS DE VOLTA AO TEATRO ZÉLIA OLGUIN NO DIA 18/07 – DOIS PERDIDOS

Por Sem Comentários2 min de leitura

ALEXANDRE MAGNO ADVOGADOS ASSOCIADOS APRESENTA:

O ESPETÁCULO DOIS PERDIDOS

Livremente inspirada na obra “Dois perdidos numa noite suja” de Plínio Marcos.

O espetáculo Dois Perdidos é o segundo espetáculo da Cia. Ideia de Teatro.

Em cena dois atores que vivem na melhor idade. Cemario Campos (68) Roberto Iokel (63) vivem Paco e Tonho. Paco um professor universitário que já deveria estar aposentado, mas a aposentadoria não daria dignidade para descansar. Já Tonho é engenheiro aposentado, viúvo e curte sua aposentadoria em bares e vendo jogos de futebol. Essas duas realidades se encontram numa construção abandonada, procurando abrigo durante uma grande tempestade. Ali, enquanto esperam a chuva passar, trocam confidências sobre suas vidas, vitórias, fracassos, e juntos descobrem que o auto perdão é possível e que sempre há tempo para começar (ou recomeçar) projetos, sonhos…a viver.

Após o espetáculo tem um bate papo sobre o processo e as percepções do público em relação ao trabalho, tendo como mediador o psicanalista, professor e escritor Beto Oliveira.

O espetáculo tem direção e texto de Beto de Faria preparação de elenco de Wan Douglas Gonçalves, iluminação de Matí Lima, sonoplastia e trilha sonora de Juninho Ars. O cenário é feito em animação e projeção mapeada assinada pelo artista Danilo Almeida e Medula Estudio. Contra regra e técnica por Betim Souza e Jeff Fergrán. Fotografia de Ricardo Alves e o audiovisual da Equipe 1 Filmes. Produção geral Cia. Ideia de Teatro.

A Cia. Ideia de Teatro tem em seu reportório os espetáculos “ELOGIO DA LOUCURA” inspirada na obra de Erasmo de Roterdan, “DOIS PERDIDOS”, e está em processo do seu primeiro espetáculo de rua, o musical “OS MENINOS DE MINAS”.

SERVIÇO

Espetáculo DOIS PERDIDOS
Dia 18/07, quinta feira às 21 horas no Teatro Zélia Olguin
INGRESSO SOLIDÁRIO 😍🎭
Ingressos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e no site da SYMPLA.

Compartilhe: