Pular para o conteúdo principal

GOL INICIA VENDA DE VOOS DIRETOS DE IPATINGA PARA GUARULHOS

Por Sem Comentários3 min de leitura

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia doméstica do País, reforçando seu compromisso com a expansão regional em Minas Gerais, a venda de bilhetes para os primeiros voos a partir de duas importantes cidades do interior do Estado, Ipatinga (IPN) e Uberaba (UBA) para o hub de São Paulo da GOL em Guarulhos (GRU). Os voos começam a ser operados em setembro.

Tanto Ipatinga como Uberaba receberão bases da GOL como fruto da parceria entre a Companhia e a VOEPASS, responsável pela operação dos voos. São quatro frequências semanais disponíveis de ida e volta aos Clientes tanto de IPN como UBA: às segundas, quartas, sextas e domingos.

 

Os bilhetes de/para Ipatinga e Uberaba com destino a Guarulhos são comercializados exclusivamente pela GOL, e os voos, operados pela companhia parceira com a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

 

“A GOL sempre investiu na expansão regional e Minas Gerais, um estado de dimensões grandiosas, sempre esteve no centro da nossa estratégia de crescimento. Ipatinga é um importante polo industrial do Estado na região do Vale do Aço e que nesta retomada das viagens corporativas ganha ainda mais interesse de executivos de todo o país.

 

GOL INICIA VENDA DE VOOS DIRETOS DE IPATINGA PARA GUARULHOS

Vantagens para Clientes Smiles

 

Além de encurtar distâncias entre a capital paulista e o Triângulo Mineiro e o Vale do Aço, bem como a rota do Vale do Jequitinhonha com Brasília e Salvador, os novos trechos trazem um benefício extra aos Clientes: a todos que voarem de/para Ipatinga, Montes Claros ou Uberaba, com passagem adquirida junto à GOL, é permitido acumular milhas no programa de fidelidade Smiles em todos os trechos. Exemplo: uma viagem de Uberaba para qualquer cidade com conexão em Guarulhos, valerá milhas Smiles desde a origem até o destino final.

 

“O benefício de ganhar milhas ao voar é um ativo relevante e o processo é bem simples. No momento do check-in ou da compra da passagem, o Cliente insere seu número Smiles e assim já começa a acumular suas milhas. Caso ele não realize esse processo no período da viagem, é possível solicitar as milhas acumuladas até seis meses após a data da viagem, pelo site ou aplicativo da Smiles”, afirma Rodrigo Possatto, diretor de Viagens e Marketplace da Smiles. Também será possível resgatar passagens para os novos destinos usando milhas Smiles, via aplicativo ou site da plataforma.

Compartilhe: