FIEMG RECEBE ESPECIALISTAS DA GOL LINHAS AÉREAS

Por 23/06/2022No Comments2 min de leitura
fiemg recebe especialistas da gol linhas aereas

O coordenador do eixo Infraestrutura da Agenda de Convergência e Delegado do Sindicato das Indústrias do Vestuário – Sindivest Vale do Aço, Luciano Araújo, recebeu nessa quarta-feira, 22/6, na sede da FIEMG, em Ipatinga, os especialistas de Planejamento e Infraestrutura da GOL Linhas Aéreas, Alexandre Toshio e Matheus Motta, além do superintendente do aeroporto regional do Vale do Aço, Ronan Fernandes e o engenheiro predial, Luiz Cunha.

 

Durante a visita, Luciano reforçou a importância da companhia se instalar na região e da vocação industrial do Vale do Aço. “A GOL chega num excelente momento; temos ótimas perspectivas para o desenvolvimento regional alinhado aos projetos da Agenda de Convergência com foco na atração de investimentos, inclusive com a execução do plano diretor do aeroporto e a potencialização do turismo”, pontuou. 

 

Na oportunidade, Araújo convidou os especialistas para participar da próxima reunião da Agenda de Convergência no dia 1º/8 e colocou a entidade à disposição. “Sabemos do potencial da GOL, da sua estrutura e experiência de mercado. Acredito que o Vale do Aço ganha muito com mais uma opção de companhia aérea nessa retomada das viagens corporativas pós pandemia”, disse. 

 

Como já divulgado, a GOL iniciará as operações no dia 9 de setembro. A venda de bilhetes comercializados exclusivamente pela companhia foi iniciada no dia 2 de junho. 

 

“A GOL tem investido na expansão regional e Minas Gerais, um estado de dimensões grandiosas, sempre esteve no centro da nossa estratégia. E o Vale do Aço é uma região que encontra uma grande demanda por viagens corporativas e que ganha ainda mais interesse de executivos de todo o país. Neste primeiro momento, teremos quatro voos semanais entre Guarulhos e Ipatinga, às segundas, quartas, sextas e domingos. Contamos muito com a FIEMG e as indústrias que ela representa para que este voo se torne fundamental para estreitar as conexões da região com o Brasil e o mundo”, endossou Matheus Motta, especialista em infraestrutura da GOL Linhas Aéreas. 

Compartilhe:
PROJETO “PAPEL VIVO” É LANÇADO NO SALÃO DO LIVRO 2023

PROJETO “PAPEL VIVO” É LANÇADO NO SALÃO DO LIVRO 2023

ESTAÇÃO CINEMA JOANÉSIA

ESTAÇÃO CINEMA JOANÉSIA

SHOPPING VALE DO AÇO LIDERA CAMPANHA SOLIDÁRIA PARA AJUDAR VÍTIMAS DAS CHUVAS

SHOPPING VALE DO AÇO LIDERA CAMPANHA SOLIDÁRIA PARA AJUDAR VÍTIMAS DAS CHUVAS

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.