Pular para o conteúdo principal

DIOGO ALMEIDA – “SAVANA PEDAGÓGICA: SOBREVIVENDO NA ESCOLA”

Por Sem Comentários2 min de leitura

 Estará se apresentando no palco do Centro cultural Usiminas o humorista Diogo Almeida, que vem conquistando cada vez mais o público brasileiro por onde se apresenta. Diogo Almeida é formado em Rádio e TV e Jornalismo e também em gestão de pessoas, pós-graduado em Administração pela PUC. Entrou para a vida docente ministrando aulas para jovens e adolescentes, atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora. Essas experiências geraram momentos marcantes e criaram muita afinidade e identificação com a vida dos professores.

Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do segmento educacional devido à identificação gerada entre os profissionais da área. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 30 milhões de visualizações.

Em seu novo show Savana Pedagógica: Sobrevivendo na Escola, Diogo Almeida traz uma alusão hilária ao ambiente escolar, que pode muitas vezes ser comparado a uma selva. Ele explora o tema para criar um universo divertido e cativante, em que a plateia é convidada a acompanhar a jornada do comediante pela savana da educação brasileira. Com um texto afiado e observador, o comediante apresenta situações cotidianas que acontecem nas salas de aula, fazendo uso de sua habilidade em transformar o trivial em algo engraçado.

É o cenário perfeito para Diogo Almeida explorar a relação entre professores e alunos, os desafios enfrentados pelos docentes na sala de aula, as dificuldades de lidar com pais e a burocracia da educação. Provando ser uma voz sem igual no mundo da educação, o humorista traz à tona esses temas de forma divertida e criativa, garantindo que a plateia se divirta e se identifique com as situações apresentadas. Aguardamos vocês para curtir esse momento conosco.

 

Serviço:

24/9

Diogo Almeida – “Savana pedagógica: Sobrevivendo na escola”

Realização: Socialyte 

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Horário: 18h e 20:30 (sessão extra)

Classificação: 14 anos

Vendas: www.sympla.com.br ou bilheteria do Teatro.

Compartilhe: