Pular para o conteúdo principal

CONSUL ESTÁ DISTRIBUINDO AOS COOPERADOS 1 MILHÃO E 600 MIL REAIS EM RETORNO DE SOBRAS

Por Sem Comentários3 min de leitura

A Consul, cooperativa de consumo referência na região do Vale do Aço, tem a satisfação de anunciar a distribuição do retorno de sobras aos seus cooperados, totalizando um montante impressionante de R$ 1 milhão e 600 mil reais em vale compras.

A campanha para divulgação do retorno de sobras foi iniciada no último dia 17 de julho e tem como objetivo retribuir os cooperados que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento contínuo da cooperativa ao longo do ano anterior. Como é amplamente reconhecido, os cooperados desempenham um papel fundamental na construção da base econômica da Consul, e é justo que sejam recompensados ​​por seu compromisso e dedicação.

Em conformidade com o 3º Princípio do Cooperativismo – Participação Econômica de Membros – as sobras anuais são destinadas a investimentos na expansão e desenvolvimento da própria cooperativa e, claro, ao compartilhamento justo e proporcional com os cooperados, de acordo com suas operações realizadas com a Consul no ano de 2022.

A distribuição das sobras é com base no volume de compras realizadas por cada cooperado ao longo do ano anterior. Dessa forma, os valores recebidos vieram de acordo com os envolvimentos de cada membro na cooperativa.

Para receber o vale compra correspondente, os cooperados devem comparecer ao setor de Atendimento ao Cliente nas Lojas Consul até o mês de novembro de 2023, munidos de seu Cartão Consul e documento de identidade. Na ocasião, eles poderão optar por receber o valor em mercadorias ou incorporá-lo ao seu capital social, de acordo com sua preferência e necessidade.

A Consul está empenhada em fornecer um atendimento ágil e eficiente na entrega dos vales-compras e reforça a importância dos cooperados compareceram até o prazo estipulado para receberem os benefícios. A distribuição dos valores continuará sendo realizada até novembro de 2023.

Para mais informações sobre o retorno de sobras e o processo de recebimento do vale compra, os cooperados podem entrar em contato pelo telefone: 31 3616-6444.

O Cônsul enaltece a colaboração e confiança de seus cooperados e reafirma seu compromisso com a preservação mútua e a coletiva. O sucesso da distribuição do retorno de sobras reflete a solidez e o propósito cooperativista que impulsionam a empresa há anos.

Sobre a Consul:

Fundada em 16 de setembro de 1963, que neste ano completa 60 anos, a Consul é uma cooperativa dedicada a promover o desenvolvimento socioeconômico da região do Vale do Aço. Com um modelo de negócio cooperativista, a empresa busca criar um impacto positivo na vida de seus cooperados e clientes, incentivando a colaboração e o crescimento mútuo. Ao longo dos anos, a Consul consolidou-se como uma das principais referências da região, oferecendo produtos e serviços de qualidade e fomentando o progresso sustentável da comunidade local.

 

Compartilhe:

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.