ARRAIÁ D’AJUDA DA FUNDAÇÃO APERAM SERÁ NESTE SÁBADO, 17

Por 15/06/2023No Comments3 min de leitura

Shows da dupla sertaneja Duda e Isa Amorim e do cantor Hyuri Luna vão aquecer a festa beneficente

 

Neste sábado (17/06), às 19h, o Bosque da Fundação Aperam Acesita recebe a 18ª edição do Arraiá d’Ajuda, tradicional evento beneficente da Fundação Aperam Acesita que reúne solidariedade e diversão. A festa terá comidas típicas, brincadeiras, quadrilha, espaço kids, sorteio de duas churrasqueiras de inox, além dos shows com o cantor Hyuri Luna e com a dupla sertaneja Duda e Isa Amorim.

 

Os ingressos estão à venda no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h30. Informações: Área de Cultura: (31) 3849-7744, também poderão ser adquiridos na bilheteria do evento.

 

“Tô feliz demais da conta em poder participar mais uma vez do Arraiá D’Ajuda. Estive no ano passado pela primeira vez levando o meu show pra essa festa maravilhosa. Pode ter certeza que esse ano vai ser ainda melhor. Tô preparando um repertório bem animado pro povo dançar bastante e cantar junto comigo. Pra quem gosta de uma boa música sertaneja, barraquinhas e festa junina, sem dúvidas que o Arraiá D’Ajuda é a melhor opção pra curtir no final de semana”, adianta o cantor Hyuri Luna.

 

Nesta edição, as entidades parceiras e voluntárias do evento são: a Associação de Agricultores familiares de Timóteo (Agrifat), Apae Timóteo, Conselho Municipal de Segurança Pública (Consep), Conselho da Mulher Empreendedora – ACE/CDL de Timóteo, Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Acácia de Acesita, Lojas Maçônicas Acácia de Acesita e Timóteo e Rotary Club de Coronel Fabriciano e Melo Viana. Todo valor arrecadado com o evento é destinado aos projetos sociais desenvolvidos por essas organizações sociais.

 

Mostra de Violeiros

O Arraiá D’Ajuda é uma realização da Aperam South America, Fundação Aperam Acesita e instituições parceiras e voluntárias. O evento integra a Mostra de Violeiros Vale do Aço – 2ª edição  (C.A 2.018.136.070.433), realizado pelo Instituto Tradição e Saber e Governo de Minas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e patrocínio da Aperam e apoio da Fundação Aperam Acesita.

 

O projeto é composto de ações que buscam valorizar  linguagens e expressões da música sertaneja de raiz, caipira e música popular na região do Vale do Aço. Dentro da programação, são realizados cursos de violão e viola caipira, apresentações de duplas e trios de música sertaneja de raiz, caipira e música popular entre fevereiro e dezembro de 2023.

 

 

Compartilhe:
5 FILMAÇOS PROTAGONIZADOS POR MULHERES INCRÍVEIS
5 FILMAÇOS PROTAGONIZADOS POR MULHERES INCRÍVEIS

5 FILMAÇOS PROTAGONIZADOS POR MULHERES INCRÍVEIS

AVALIAÇÃO MÉDICA ANTES DE SE EXERCITAR PODE SALVAR VIDAS

AVALIAÇÃO MÉDICA ANTES DE SE EXERCITAR PODE SALVAR VIDAS

VISITAS TEATRALIZADAS PROMOVEM AVENTURA GRATUITA PELOS BASTIDORES DO CENTO CULTURAL USIMINAS

VISITAS TEATRALIZADAS PROMOVEM AVENTURA GRATUITA PELOS BASTIDORES DO CENTO CULTURAL USIMINAS

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.