Pular para o conteúdo principal

ALMOÇO EMPRESARIAL CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Por Sem Comentários3 min de leitura

O Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi-CDL de Ipatinga (Cmeaci) realizou o 15º Almoço Empresarial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Empresárias e demais mulheres de Ipatinga e região puderam celebrar esta data, que remete à luta histórica pelo direito às condições equiparadas no mundo empresarial e em diferentes segmentos da sociedade.

Durante o evento, que ocorreu no Hotel San Diego, no bairro Horto, foram homenageadas com Placa de Honra ao Mérito: Marinha Nogueira Xavier, proprietária do Ipaseg Seguros; Celeste da Silva Teixeira, proprietária da Embraflex; Franscielly de Paula e Silva, proprietária da NF Folheados. A gerente executiva da Aciapi-CDL, Daniela Sírio, também recebeu flores como um sinal de carinho e respeito pela sua dedicação ao trabalho.

A presidente do Conselho, Edilene Lopes, reiterou que a presença feminina tem sua importância para cada conquista na classe empresarial e na sociedade como um todo.

“Faço parte do Conselho da Mulher Empreendedora há 15 anos e aprendi o quanto é bom fazer um trabalho voluntário que nos traz benefício. A cada ação, desafios, conquistas, temos as mãos de muitas mulheres, mulheres essas que são nada mais nada menos que filhas, mães, empresárias, esposas, amigas, tias, avós e muito mais”, afirmou.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, parabenizou todas as mulheres pela data e pelo espaço conquistado no mercado de trabalho ao longo dos anos.

“A cada dia que passa, as mulheres vêm tendo uma maior participação no mercado, nos cargos mais importantes, buscando uma valorização. Elas provam que não faltam competência e meritocracia. Tanto que, a cada dia que passa, a gente vê as mulheres ocupando os principais postos de trabalho. Meus parabéns a todas as homenageadas!”, ressaltou.

O presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, também prestou sua homenagem a todas as mulheres que estavam presentes no evento. “É muito importante ver todas essas mulheres empreendedoras aqui, contribuindo para a nossa cidade cada vez mais. Eu tenho orgulho de estar nesse almoço tradicional todos os anos. O papel da mulher no dia a dia é essencial. Agradeço a todas as conselheiras que sempre desempenham um papel fundamental, e que continuem contando com toda a diretoria para que possamos sempre empreender cada vez mais em nossa cidade”, enfatizou.

Compartilhe:

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.