Pular para o conteúdo principal

ACE E CDL DE TIMÓTEO APRESENTAM OS HOMENAGEADOS DO BAILE DOS EMPRESÁRIOS 2022

Por Sem Comentários3 min de leitura

A manhã desta terça feira, 04/10, foi marcada pelo café de apresentação das empresas que serão homenageadas em 2022.

O evento foi realizado no Santa Rita 1997 Delicatessen, um ambiente aconchegante, diferenciado e com paisagismo encantador, situado no bairro Eldorado em Timóteo.

Ivo Ribeiro e Gabriel Marendino, proprietários do espaço, estavam muito felizes em receber os convidados que ficaram bastante à vontade.

As homenagens concedidas às empresas são um importante reconhecimento e valorização, destas que são as grandes estrelas do desenvolvimento da cidade de Timóteo, da região do Vale do Aço e do país.

Este ano com uma diversificação e ampliação das homenagens, receberão a categoria de Destaque nos diversos segmentos as seguintes empresas:

-Artes Papelaria (Lilian Regina Lucas Mota): Empresa Destaque Comércio Lojista 

-Celi Vida e Sabor (Celimar Martins Arthuso): Empresa Destaque Comércio Alimentício

-Depósito Lamacon (Domingos Sávio Nunes): Empresa Destaque Comércio Construção Civil

-Maicon Reis Advocacia Empresarial (Maicon Paulo Silveira Reis): Empresa Destaque Prestação de Serviços  

-Number One (Glória Célia Martins Drumond): Empresa Destaque na Prestação de Serviços Educacionais

-Revista Empresarial (Edeoberto Tomaz de Carvalho): Empresa Destaque Prestação de Serviços Imprensa Comunicação

-UNIMAG (Dr. Amilcar Mosci, Dr. Ademir Dutra Garcia, Dr. Érico Raimundo Guimarães Fantino, Dr. Cássio Schiettino Campos e Dr. Gustavo Machado Barcelos): Empresa Destaque Prestação de Serviços de Saúde

-Biscoitos Irmãos Alvorada (Vanete Miranda Gouvêa e Márcio Miranda Gouvêa): Empresa Destaque Indústria

-Laranjas Petrópolis (Leonardo Fabiano Sampaio Fernandes e Arlaine Moreira Gomes Fernandes): Empresa Destaque Comércio de Agronegócio

-Tessin Minas (Kasuya Nakaba): Empresa do Ano 2022  

 

Na ocasião, o presidente da ACE e CDL de Timóteo, Alexandre Alves, falou sobre os encontros propostos em sua diretoria através das reuniões setoriais com os associados e reforçou que as homenagens ampliam a visibilidade dos associados.

“Estamos nessa retomada do formato de homenagem com o baile, com um perfil encorpado, que busca homenagear mais empresas de segmentos diferentes”, pontuou o presidente.

Esse evento de hoje que antecede o Baile dos Empresários, tem uma proposta evidente de apresentar as empresas que serão homenageadas e que foram escolhidas após um processo de critérios e votação pela diretoria das entidades. 

Já o Baile é um resgate da identidade da Associação Comercial e Empresarial e da Câmara de Dirigentes Lojistas. É uma retomada em dose dupla, pois impulsiona a classe empresarial e proporciona o fomento do comércio e serviços.

Kasuya Nakaba, diretor do grupo Tessin, uma das primeiras empresas instaladas no distrito industrial de Timóteo, além de manifestar sua satisfação e alegria em relação a homenagem referente a Categoria Empresa do ano de 2022, ressaltou que a premiação é direcionada ao empresariado, indústria, comércio, prestadores de serviços, parceiros, clientes, fornecedores e colaboradores que foram resilientes no período de pandemia.

Esperamos todos vocês, familiares, amigos, parceiros no XIX Baile dos Empresários da ACE e CDL, dia 05/11., finaliza o Presidente Alexandre.

Compartilhe:

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.