
Uma noite de nostalgia e solidariedade
Músicas dos anos 60, 70, 80 e 90 relembraram os inesquecíveis bailes dos anos dourados. Esse foi o clima da Noite Dançante, promovida pelo Conselho da Mulher Empreendedora da ACE e CDL de Timóteo, no último sábado, 8 de novembro. O evento especial uniu solidariedade, diversão e boas lembranças, em uma noite marcada por alegria e propósito.
A festa aconteceu no Acesita Esporte Clube – Campestre, embalada pelo melhor da música. A animação ficou por conta da Banda Mister Brasil, reconhecida por sua energia contagiante e repertório envolvente, que colocou todo o público para dançar.

Segundo Gisele Lima, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, “a proposta é transformar um momento de lazer em um gesto de solidariedade, reforçando o papel da classe empresarial e da sociedade na construção de uma comunidade mais humana e participativa.”





