Pular para o conteúdo principal

FUNDAÇÃO SÃO FRANCISCO XAVIER É DESTAQUE NA 32 EXPO USIPA EM IPATINGA

Por Sem Comentários2 min de leitura

As unidades de negócio da Fundação São Francisco Xavier e Fundação Educacional São Francisco Xavier marcaram presença na 32ª Edição da Exposição, uma das maiores exposições de negócios do setor industrial, comercial e de prestação de serviços.

Com o tema “Realizando Negócios, construindo o Futuro”, o evento foi aberto, na última quarta-feira, 20 de julho, e contou com a presença do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, autoridades locais, representantes dos setores industrial e comercial do Vale do Aço.

FUNDAÇÃO SÃO FRANCISCO XAVIER É DESTAQUE NA 32 EXPO USIPA EM IPATINGA

“É muito gratificante participar desta feira tão tradicional e que fomenta a economia local e estadual que é a Expo Usipa. Trouxemos para o evento um pouco de conhecimento de alguns dos nossos modelos de negócios. Essa troca de informações é muito importante e enriquece nosso trabalho”, conta o Presidente da Fundação São Francisco Xavier, Salvador Prado Júnior.

No stand da FSFX, o público conheceu as atividades e serviços prestados pela Operadora de Planos de Saúde Usisaúde; VITA, nas áreas assistenciais de saúde e saúde ocupacional; além do potencial educacional do Colégio Técnico São Francisco Xavier e Faculdade de Enfermagem. Quem passou pelo local, ainda recebeu a atenção de cuidados como aferição de pressão e avaliação glicémica, realizada pela equipe da Atenção Primária da Usisaúde e massagem relaxante, feita pelos alunos do CSFX Técnico.

Compartilhe:

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.