
Evento acontece em 29/05 e é voltado a gestores, líderes e profissionais de RH
Empresários, líderes, profissionais de Recursos Humanos e demais interessados em aprimorar a gestão de pessoas terão uma oportunidade especial no dia 29 de maio, às 19h. O Senac em Ipatinga, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, realiza a palestra gratuita “Os Segredos das Equipes de Alta Performance”, na sede da unidade, localizada na Rua Itajubá, 250, no bairro Centro.
O encontro será conduzido por Kelianuze Olive Mendes Menezes, especialista em desenvolvimento organizacional e liderança. Guiados pela palestrante, os participantes vão refletir sobre o papel do comportamento humano nas organizações, estratégias para formar equipes de alto desempenho e práticas de liderança eficaz.
Entre os temas abordados estarão o mapeamento de competências, formas de alinhar talentos às necessidades estratégicas das empresas, superação de conflitos internos e retenção de profissionais. A palestra também trará orientações sobre como o planejamento estruturado pode melhorar o engajamento e a performance das equipes.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link. As vagas são limitadas. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (31) 3801-1200.
Especialização em Gestão de Pessoas no Senac
A palestra é promovida pelo MBA em Gestão Estratégica de Pessoas do Senac em Ipatinga, que está com matrículas abertas para nova turma. O curso será realizado de 1º de agosto de 2025 a 2 de outubro de 2026, com aulas presenciais em formato quinzenal: às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h.
A especialização é voltada para profissionais que desejam aprofundar conhecimentos em liderança, planejamento e desenvolvimento de pessoas nas organizações, com foco na solução de problemas e otimização de resultados. Consulte condições de pagamento e descontos na unidade ou ligue para a central de relacionamento.
Serviço: Palestra Gratuita no Senac em Ipatinga
Tema: “Os Segredos das Equipes de Alta Performance”
Inscrições gratuitas: feitas pelo link (vagas limitadas)
Data: 29/05, 19h
Local: Senac em Ipatinga – Rua Itajubá, 250, Centro
Informações: Telefone (31) 3801-1200