Skip to main content

NEGROMAR APRESENTA SHOW DO ÁLBUM “RAP COM MPB” EM EVENTO ESPECIAL NO BAIRRO PLANALTO, IPATINGA

Por 16/04/2025No Comments2 min de leitura
O álbum "Rap com MPB" combina a potência do rap com a musicalidade da MPB, trazendo letras que refletem as raízes e experiências de NegroMar

O rapper e compositor NegroMar, natural de Ipatinga e radicado em Belo Horizonte, retorna à sua cidade natal para um momento significativo em sua trajetória artística: o lançamento do show do seu álbum autoral “Rap com MPB”. Com mais de 8 apresentações realizadas entre Ipatinga e BH, reunindo um público superior a 2 mil pessoas, o artista consolida seu trabalho que mistura rap e MPB, com letras profundas sobre vivências periféricas. O evento acontecerá no Bairro Planalto, território que inspira sua obra, no dia 18 de abril, sob organização de Elaine Marçal.

O álbum “Rap com MPB” combina a potência do rap com a musicalidade da MPB, trazendo letras que refletem as raízes e experiências de NegroMar no Bairro Planalto e em outras comunidades do Vale do Aço. Suas canções abordam temas como identidade, resistência e a realidade das periferias, sempre com um tom poético e melódico.

“Voltar a Ipatinga, especialmente ao Planalto, para lançar esse trabalho, é dar continuidade a esta linda turnê que estamos fazendo com o álbum. Minha música fala desse chão, dessas pessoas, e poder apresentar isso aqui é muito especial”, destaca o artista.

A noite ainda contará com apresentações especiais dos artistas DJ DG DO PL, DJ DG DO VNZ e do cantor GR, promovendo uma celebração vibrante da cultura negra e periférica, com muita música e energia.

Serviço

Artista: NegroMar
Show: Lançamento do álbum “Rap com MPB”
Data: 18 de abril de 2025
Local: Praça de Alimentação do Planalto – Rua Cristalina, próximo ao
número 05, Bairro Planalto, Ipatinga-MG
Organização: Elaine Marçal

Jornalista responsável: Wesley Luiz Costa Ribeiro – MTB 0023749/MG

Redes sociais de NegroMar: _negromar

Sobre NegroMar

Nascido em Ipatinga e criado no Bairro Planalto, NegroMar é um artista que une rap e MPB em suas composições, com letras que narram suas vivências e a realidade urbana. Seu trabalho dialoga com a tradição musical brasileira enquanto abre novos caminhos para a música preta e periférica.

Compartilhe: