
No último sábado, aconteceu o meu Workshop de Organização, uma tarde especial de aprendizado e troca no meu. O encontro foi pensado com muito carinho para quem quer transformar a rotina com praticidade.
Compartilhei um pouco da minha trajetória com a organização e as técnicas que aplico no dia a dia dos meus clientes — aquelas que tornam a casa mais funcional e leve de verdade.
E claro, não faltou o momento “mão na massa”! As participantes puderam aprender e praticar dobras que facilitam o dia a dia e otimizam o espaço.
Tivemos também a participação especial da Ivia, que trouxe dicas preciosas sobre estilo, mostrando como a organização do guarda-roupa pode refletir (e facilitar) a nossa forma de vestir e nos expressar.
Para encerrar com chave de ouro um coffee break delicioso, sorteio de mimos e a entrega dos certificados para as participantes, que saíram de lá com bagagem prática, inspiração e muitos sorrisos.
Foi um sábado para guardar com carinho.