Desde 2010 © Desenvolvido por FAUSTINI e Hospedado pela ONEX DC.
JAZZ PROSA E VINHO
20nov19:3023:30JAZZ PROSA E VINHO
Detalhes do evento
JAZZ PROSA
Detalhes do evento
JAZZ PROSA E VINHO no Dedo de Prosa!
Uma noite feita para sentir, saborear e brindar. No dia 17 de setembro, o nosso espaço se transforma para receber você em uma experiência única onde a boa música encontra a alta gastronomia.
Deixe o som envolvente do jazz embalar a sua noite, enquanto cada taça de vinho desperta novas sensações e cada momento se transforma em uma memória inesquecível.
Venha viver essa atmosfera aconchegante, trocar aquela boa prosa e desfrutar de uma experiência preparada com todo carinho para você.
🗓️ Data: 20 de novembro
📍 Local: Dedo de Prosa Casa Bistrô
🍷 Atrações: Jazz ao vivo, vinhos selecionados pela Sommelière e consultora da casa – Kênia Rodrigues e muita prosa boa!
Vagas limitadas!
Garanta sua reserva e venha brindar com a gente
O que fazer em Ipatinga?
Veja outros eventos nossa agenda, clique no link https://socialyte.com.br/agenda/
Receba em primeira mão todos os eventos da nossa região. Clique Aqui e entre para nosso grupo exclusivo!
Horário
Localização
Dedo de Prosa - Ipatinga
R. Minerias, 550, Iguaçu

