Skip to main content

SHOPPING VALE DO AÇO ABRE INSCRIÇÕES PARA O SVA KIDS – CIRCUITO DE OFICINAS INFANTIS GRATUITAS AOS FINAIS DE SEMANA

Por 23/05/2025No Comments3 min de leitura
SHOPPING VALE DO AÇO ABRE INSCRIÇÕES PARA O SVA KIDS - CIRCUITO DE OFICINAS INFANTIS GRATUITAS AOS FINAIS DE SEMANA

Vagas para as primeiras oficinas do circuito abrem nesta quinta-feira, 22; inscrições são gratuitas e podem ser feitas através da plataforma Sympla.

O Shopping Vale do Aço abre nesta quinta-feira, 22, as vagas para as primeiras oficinas do circuito infantil SVA Kids, que prometem muita diversão e criatividade para os pequenos durante os finais de semana. As inscrições para as oficinas são gratuitas e poderão ser realizadas toda quinta-feira através da plataforma Sympla.

As atividades acontecerão todos os sábados e domingo em dois turnos, das 15h às 16h e das 16h às 17h, na Sala 110 – 1º piso do Shopping Vale do Aço. O circuito começa neste sábado, dia 24, e segue até o fim de julho. Cada oficina terá duas turmas de 25 crianças, totalizando 50 vagas por dia. Todo o material utilizado durante as programações será fornecido gratuitamente pelo shopping.

A programação é destinada para crianças de 3 a 12 anos de idade. Durante as atividades, duas monitoras especializadas acompanharão as turmas, garantindo segurança, acolhimento e muita diversão. Será obrigatório que os pais ou responsáveis acompanhem as crianças durante as oficinas.

De acordo com Elenice Nascimento, gerente-geral do Shopping Vale do Aço, a iniciativa reafirma o compromisso do empreendimento com a comunidade local.

“Essa é uma forma de proporcionar momentos únicos para as crianças, fortalecendo ainda mais nosso compromisso com a população e com o entretenimento de qualidade. Nós somos mais do que um centro comercial, somos também um espaço de experiências, aprendizados e conexão entre as famílias”, destaca Elenice.

Confira a programação dos primeiros finais de semana:

  • 24/05 (sábado) – Galáxia no Pote
  • 25/05 (domingo) – Fábrica de Massinha de Nuvem
  • 31/05 (sábado) – Pintura de Tela
  • 01/06 (domingo) – Oficina de Slime
  • 07/06 (sábado) – Pintura de Gesso
  • 08/06 (domingo) – Personalização de Balões
  • 14/06 (sábado) – Quebra-Cabeça
  • 15/06 (domingo) – Oficina de Cupcake
  • 21/06 (sábado) – Customização de Chapéu de Palha
  • 22/06 (domingo) – Espantalho de Colher de Pau
  • 28/06 (sábado) – Jardinagem
  • 29/06 (domingo) – Colorindo a Caneca

Os temas das oficinas de julho serão divulgados em breve.

Serviço:

Evento: Circuito de Oficinas Infantis – SVA Kids

Local: Sala 110 – 1º piso do Shopping Vale do Aço

Datas: Todo sábado e domingo de 24/05 a 27/07

Horários: 15h às 16h e 16h às 17h

Público-alvo: Crianças de 3 a 12 anos (acompanhadas por responsáveis)

Vagas: 50 por oficina (liberadas toda quinta-feira)

Inscrições: Gratuitas e limitadas via Sympla

Mais informações: http://www.shoppingvaledoaco.com.br

Compartilhe: