ARTE PARA TERCEIRA IDADE PROPÕE DIVERTIDO ENCONTRO PARA FAMÍLIAS

Image_not_found
  • Data

    13/10/2021

Instituto Usiminas apresenta mais uma edição da atividade gratuita, que traz uma roda de conversa sobre histórias de gerações que já viveram na roça

 

No próximo sábado (16/10), às 15h, as famílias têm um encontro marcado com a dupla Carmelinda e José Antônio, personagens da atriz Daniela Alves e do músico Junio Endrik, no Arte para Terceira Idade “Memórias da Roça”. A atividade gratuita é realizada pelo Instituto Usiminas com o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Para participar, é necessário fazer o agendamento gratuito pelo whatsapp: (31) 98437-3330.  

 

O evento é conduzido por uma intervenção teatral interativa, em forma de roda de contação de histórias, que propõe o encontro de integrantes da mesma família para resgate de memórias. Os personagens Carmelinda e José Antônio relembram, junto com o público, como era a infância na roça. E o público é convidado a compartilhar suas memórias, enquanto saboreia um café da tarde. A atração também será transmitida gratuitamente, ao vivo, pelo canal do Instituto Usiminas no Youtube: www.youtube.com/institutousiminas. 

FONTE: Divulgação

COMPARTILHE