WR LANÇA EMPREENDIMENTO COM VISTA PARA O PARQUE IPANEMA

Image_not_found
  • Data

    17/06/2020

Promover a saúde e o bem estar dos moradores é prioridade para a construtora 

A WR Construtora lançou, nesta semana, seu mais novo empreendimento: Vista Ipanema. A menos de cem metros do Cartão Postal de Ipatinga, o lançamento é uma ótima solução para aqueles que procuram bem estar e qualidade de vida. "O prédio será construído em um local estratégico, praticamente uma continuidade do Parque Ipanema, ideal para suas caminhadas, práticas de exercícios e momentos agradáveis em família", disse Wanderson Dias, gerente comercial da WR.

"É uma proposta que encanta não somente pela vista, mas também por toda sua concepção, com dois apartamentos por andar, isolamento acústico e climático detalhadamente planejados", acrescentou.

Além da proximidade com o Parque, o empreendimento também se destaca por proporcionar acesso às várias vias da cidade. "Localizado no bairro Iguaçu, o Vista Ipanema está a poucos quilômetros do Centro de Ipatinga, próximo a supermercados e com acesso direto à BR 381, uma localização diferenciada, que proporciona uma locomoção facilitada".

O empreendimento

O Vista Ipanema conta com uma torre de 18 pavimentos, com dois apartamentos por andar, além de uma penthouse, com três suítes e um home office, um projeto exclusivo, com o padrão WR.  

Os apartamentos possuem aproximadamente 100 metros de área privativa, e contam com três quartos, suíte, closet e uma diferenciada varanda gourmet. "Tivemos o cuidado de elaborar o projeto de forma que a varanda fique totalmente protegida do sol da tarde, com a vista para o Parque e para o estádio Ipatingão, e com churrasqueira a carvão, uma cortesia da construtora", disse Wanderson.

Outros diferenciais do empreendimento são as duas vagas de garagem, de fácil manobra, por apartamento, elevadores modernos e econômicos, acesso por biometria, aquecimento a gás nas duchas, além do imponente hall, entregue totalmente decorado pela construtora. "São detalhes que planejamos para encantar o cliente, nosso objetivo em todos os projetos", afirmou o gerente.

Atendimento/Vendas

Os interessados em conhecer o empreendimento podem agendar seu horário com um de nossos  corretores, com atendimento individual e personalizado, seguindo todos os protocolos de segurança da Organização Mundial Saúde. Os corretores estarão disponíveis na rua Vinhático, bairro Horto, ou na Central de Vendas da WR, na rotatória entre os bairros Iguaçu e Cidade Nobre, onde a maquete do empreendimento está disponível para os interessados conhecerem este novo projeto.

Para agendamentos e informações, os interessados deverão ligar para 3822-6767 ou entrar em contato pelas mídias oficiais da construtora no instagram e facebook: @wrconstrutora.

 

COMPRE um WR e concorra a um Mercedes

Este ano, a WR Construtora completa seus 15 anos de atuação no Vale do Aço, com mais de duas mil unidades residenciais e comerciais lançadas.

"Sabemos que é tempo de cautela e reflexão, mas também é tempo de agradecermos à Deus pelos 15 anos desta história que construímos! Não poderíamos deixar de registrar a nossa gratidão a cada colaborador, nossos valentes, a cada parceiro, fornecedor, amigos e clientes, que fazem parte desta trajetória", disse Wallace Barreto, diretor da WR. "A construtora tem dois objetivos principais: a excelência em nossas entregas e a correção de rotas das pessoas que fazem parte do nosso dia a dia. E, ao longo desses anos, temos consolidado esses objetivos, com a graça de Deus", acrescentou.

Para prestigiar seus clientes na data que completa seus 15 anos, a construtora está promovendo a campanha: Compre um WR e Concorra a um Mercedes. "Foi uma forma de retribuirmos a confiança e preferência dos nossos clientes, sorteando uma Mercedes C180, 0 km, com toda documentação paga pela construtora.", disse Wallace.

A Mercedes está exposta na Central de Vendas da WR Construtora, e o seu sorteio será realizado no mês de dezembro. Para mais informações, os interessados deverão ligar no 3826-3626 ou fazer uma visita na Central (rotatória entre os bairros Iguaçu e Cidade Nobre). 

FONTE: Divulgação

COMPARTILHE