PAPO DE EMPREENDEDORA

Image_not_found
  • Data

    04/06/2019

Aconteceu na noite de ontem, no Hotel Dom Henrique, em Timóteo, o Papo de Empreendedora – De Mulher para Mulher. O evento, idealizado pela coaching e especialista em gestão de pessoas, Gê Morais, aconteceu no Hotel Dom Henrique e contou com a participação de empreendedoras de sucesso, que dividiram a sua história com as pessoas, quase em sua totalidade mulheres, que compareceram e encheram o salão do hotel.

Márcia Assis, dona do Centro Educacional Beijinho Doce, compartilhou com as mulheres as suas experiências nos mais de 20 anos à frente do negócio e acredita ter atendido às expectativas das mulheres que buscavam inspiração para empreender. "Estou muito feliz com o convite e gostei muito de ter participado do evento e ter mostrado para as mulheres que o nosso maior negócio somos nós mesmas. É preciso investir em nós primeiro para que qualquer investimento dê certo".

Quem também participou do Papo foi a empreendedora social e digital influencer Grazielle Torquetti. Coordenadora da Fundação Emalto, braço social das Indústrias Emalto. Ela partilhou como foi buscar a realização profissional ajudando ao próximo. "O evento foi energizante! Dividir um pouco dos desafios e histórias que vivi e vivo diariamente com mulheres que trazem consigo desejo de conquistar seus ideais foi maravilhoso, somos seres em transformação e sabemos que a zona de conforto não é bom para ninguém, trocar experiências motiva a alma".

A última a contar a sua história foi Roberta Cruz, sócia da Souza e Cruz Contabilidade. Ela partilhou com as mulheres os desafios de ser sucessora em uma empresa de grande renome e como lida com a carreira, filhos e estudos. "Foi uma honra ter recebido o convite e ter participado desse evento, com a casa cheia de mulheres que queriam ouvir a nossa história e buscar inspiração. Agradeço aos organizadores e espero que estejamos juntos em uma próxima oportunidade".

No que depender de Andreia Magalhães, proprietária do Hotel Dom Henrique, novos eventos como o Papo de Empreendedora não vão faltar. Ela se diz muito feliz com a realização do evento no hotel, porque acredita ser importante trazer discussões como essa para a cidade e impulsionar o empreendedorismo feminino. "Esse evento foi construído por meio de uma parceria, por mulheres que acreditam no poder de incentivar as mulheres. Espero que seja o primeiro de muitos e o nosso hotel estará sempre de portas abertas para receber iniciativas como essa".

Gê Morais, coaching e idealizadora do evento, diz ter atingido o seu objetivo, que era fazer com que as mulheres saíssem inspiradas com as histórias que ouviram. "O evento foi sucesso e acredito que conseguimos tocar algumas dessas mulheres aqui presentes. Nosso papel é fazer com que cada uma entenda que é única e acredite que ela pode muito mais".

A educadora Maria Goreth Araújo foi uma das mulheres presentes e disse que o Papo superou as suas expectativas. "O evento foi maravilhoso, vibrante. Despertou emoção e vontade de sair da zona de conforto e buscar algo mais para a nossa vida. Espero que tenha outras edições, para que eu possa participar".

 Enquanto prepara a próxima edição do Papo de Empreendedora, Gê Morais aproveitou para convidar a todos para participarem da segunda edição do seminário organizado por ela, Empreender para Vencer. "Ano passado, o seminário foi algo diferente de tudo o que o Vale do Aço já tinha visto. Esse ano, será ainda maior. Reuniremos histórias inspiradoras, palestras e oficinas. Será imperdível".

FONTE: Divulgação